Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

 

Por: André Luiz

O Botafogo confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil com vitória de 3 x 0 sobre o Ceilândia, no Estádio Nilton Santos. O placar da noite desta quinta-feira foi o mesmo do jogo em Brasília, há uma semana.

Os gols foram marcados por Patrick de Paula, no primeiro tempo, e Matheus Nascimento, duas vezes, na segunda etapa. A classificação quebrou uma série de resultados ruins na competição nos últimos dois anos.

O técnico Luis Castro comemora os objetivos alcançados: a vaga e o bom aproveitamento dos jogadores do elenco que ganharam minutagem de jogo.

O Botafogo tem 66,6% de aproveitamento sob o comando de Luis Castro. Em sete jogos, foram 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. O Glorioso marcou 13 gols e sofreu 6 após o português assumir o comando do time.

O bom momento motivou a torcida e o público presente foi de 18.640, com 17.385 pagantes.

O Santos eliminou o Coritiba ao vencer na Vila Belmiro por 3 x 0, na noite desta quinta-feira. Na ida, o Peixe havia perdido por 1 x 0. Outro paulista classificado é o São Paulo, que derrotou o Juventude por 2 x 0.

O Cruzeiro, depois vencer o Remo por 1 x 0, no Independência, eliminou o adversário paraense nos pênaltis por 5 x 4. O time Celeste não passava da terceira fase desde que caiu para a Série B em 2019.

O Fortaleza derrotou o Vitória por 1 x 0, em Salvador, e também segue na competição nacional.

Os confrontos vão ser conhecidos em sorteio que a CBF ainda vai marcar.

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook