Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Botafogo derrotou o Flamengo por 1 x 0, em clássico pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida realizada no Mané Garrincha, em Brasília, foi do atacante Erison, aos 5 minutos da etapa final.

O jogo foi intenso com os dois times buscando o gol. O Flamengo dominou grande parte do confronto, teve um gol de Gabi anulado pelo VAR e, mais uma vez, demonstrou sua fragilidade defensiva.

Já o Botafogo deu mostras de que é um time que está sendo bem treinado. Ainda carece de ajustes, mas se comportou taticamente bem.

El Toro aproveitou o vacilo de Willian Arão e ainda contou com a contribuição do goleiro Hugo para garantir os três pontos. Foram suados, mas tudo dentro da expectativa do técnico Luis Castro.

O Botafogo comemorou ainda, nos bastidores, o trabalho de recuperação do zagueiro Kanu, que havia sofrido uma lesão muscular. A comissão técnica elogiou muito o trabalho do departamento médico.

Já o rival perde mais um jogador de defesa. O lateral-esquerdo Filipe Luis deixou o campo ainda no primeiro tempo com problema muscular. Ele vai ser reavaliado hoje, mas dificilmente terá condição de jogo na quarta-feira contra o Altos, pela Copa do Brasil. A partida de volta pela terceira fase vai ser em Volta Redonda.

O técnico Paulo Sousa tentou explicar o revés.

Como se sabe, o técnico não é unanimidade no Flamengo. Pouco mais de quatro meses no cargo, o português ainda desagrada torcida e parte da imprensa.

O nome dele foi o mais citado no twitter após a derrota em Brasília.

Em uma das postagens, a torcida exige as demissões de Marcos Braz, Bruno Spindel, Paulo Sousa e do médico Márcio Tanure. Os substitutos seriam: Paulo Pelaipe, Jorge Jesus e José Luis Runco.

O Fluminense arrancou empate por 1 x 1 diante do Palmeiras, jogando no Allianz Parque. O gol foi do atacante Cano, após assistência de Caio Paulista. Dudu fez primeiro para o Alviverde paulista. O argentino voltou a marcar após 4 jogos.

O técnico Fernando Diniz elogiou a entrega de seus comandados.

O treinador tranquilizou a torcida em relação ao meia Ganso, que deixou o campo com problema muscular na coxa. Ele disse que foi apenas um desconforto.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook