Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Chegou a hora da verdade para a seleção brasileira. Após duas vitórias e uma derrota, a equipe canarinha tem pela frente seu maior desafio. Logo mais, às quatro da tarde, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul em partida que é matar ou morrer.

Após o risco de jogar com uma equipe totalmente reserva contra Camarões, o técnico Tite vai escalar o que tem de melhor no Catar. O treinador confirmou os retornos de Danilo e de Neymar.

Apesar do otimismo de Tite em contar com Neymar, o médico Rodrigo Lasmar deixou uma dúvida em relação ao aproveitamento do camisa 10 desde o início. No entanto, ele e Danilo apresentaram boa evolução durante o treinamento desse domingo.

O capitão brasileiro nesse duelo decisivo será Thiago Silva. Poupado na última partida da fase de grupos contra Camarões, o defensor retorna ao time nesta segunda-feira e elogiou a decisão da comissão técnica em relação ao planejamento feito para a competição.

O vencedor de Brasil e Coreia do Sul avança às quartas de final do Mundial para enfrentar o classificado de Japão e Croácia.

Tite não confirmou quem vai jogar na lateral direita, mas dei

As zebras passaram longe do Catar neste final de semana, nos jogos pelas oitavas de final. Sem sustos, a França eliminou a Polônia com uma vitória convincente de 3 x 1. O destaque foi Mbappé com dois golaços. Giroud abriu o placar e se tornou o maior artilheiro da história da França em Copas. Ele agora tem 52 gols com a camisa azul, um a mais que o ex-atacante Henry.

A Inglaterra garantiu passagem ao vencer Senegal por 3 x 0, mas não deve esperar a mesma facilidade diante da França. O jogo pelas quartas de final vai ser sábado, às quatro da tarde.

Antes de Brasil x Coreia do Sul, tem Japão x Croácia, com bola rolando ao meio dia. O vencedor pega quem passar do confronto entre brasileiros e sul-coreanos.

As filhas de Pelé explicaram que o pai sofreu uma infecção respiratória após ter Covid nas últimas semanas. Segundo Flávia e Kely Nascimento, a internação do Rei do Futebol não tem relação com tratamento de um câncer no cólon.

Kelly comentou que Pelé está com todas as vacinas em dia, mas a quimioterapia o deixou muito fragilizado.

Neste domingo, torcedores foram à porta do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona oeste paulistana, se solidarizar com o ex-jogador o Pelé. A vigília foi convocada pela torcida jovem do Santos, time em que Pelé iniciou a carreira.

Um jantar que teve carne servida com ouro repercutiu negativamente, mais por conta da derrota do Brasil para Camarões. Questionado sobre a folga dos jogadores, o capitão Thiago Silva defendeu a liberdade que a equipe deve ter em um momento de folga.

Thiago Silva assegura que o time está focado na busca pelo sexto título mundial. Com Danilo e Neymar de volta, Tite deve escalar o Brasil com:

Alisson; Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá: Neymar, Raphinha e Vini Jr; Richarlison.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook