Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: ANdré Luiz

O técnico Tite decidiu mandar a campo contra Camarões uma equipe totalmente reserva na próxima sexta-feira (02). A partida encerra a participação brasileira na primeira fase. Dificilmente perderá a primeira colocação da chave.

Segundo informações, o treinador decidiu poupar seus principais jogadores, após as lesões de Danilo, Neymar e Alex Sandro. Este último teve uma lesão no músculo do quadril esquerdo por meio de uma ressonância magnética. Desta forma, o Brasil perde dois de seus principais homens da defesa, que ainda não foi vazada no Catar.

A escolha de Éder Militão gerou certo desconforto por causa do mal primeiro tempo, quando a seleção encontrou muita dificuldade para jogar contra a Suíça. O auxiliar técnico de Tite, César Sampaio, explicou que o técnico suíço mudou o esquema tático para confundir o Brasil.

A escalação ainda não está confirmada, apesar da revelação de que titulares vão ser poupados. Assim, a tendência é de o Brasil jogar com: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães; Rodrygo, Anthony, Gabriel Jesus e Martinelli devem completar o time. Os rubro-negros Éverton Ribeiro e Pedro devem continuar na expectativa de estrear no Mundial.

Holanda, Senegal, Inglaterra e Estados Unidos se juntam a Brasil, Portugal e França nas oitavas de final da Copa. Os primeiros confrontos já são conhecidos após os quatro jogos de ontem. Os ingleses, que venceram Gales por 3 x 0, vão enfrentar Senegal. Os africanos derrotaram o Equador por 2 x 1. A outra partida será entre Holanda e Estados Unidos. Os holandeses foram econômicos na vitória de 2 x 0 sobre o Catar. Já os americanos não tiveram vida fácil diante do Irã, mas venceram por 1 x 0.

Logo mais teremos mais quatro confrontos decisivos e, mais uma vez, 7 das 8 seleções ainda sonham com a classificação. Ao meio-dia de Brasília, a Tunísia terá pela frente a atual campeã e já classificada França. Além da vitória a equipe africana vai depender de um empate entre Austrália e Dinamarca. Os australianos avançam em caso de vitória, mas os dinamarqueses precisam dos três pontos e da ajuda francesa.

BOL-11H30

O goleiro Alisson ainda não foi colocado à prova nos dois primeiros jogos da seleção brasileira. Nosso sistema defensivo cumpriu bem seu papel nas vitórias sobre Sérvia e Suíça por 2 x 0 e 1 x 0, respectivamente. Os rivais europeus não deram sequer um chute ao gol.

O preparador de goleiro, tetracampeão do mundo Tafarel, foi questionado se o melhor goleiro é o que não faz nenhuma defesa ou o que não toma gol?

Alison deve ceder a vez a Ederson, uma vez que o técnico Tite cogita escalar os reservas contra Camarões, na última partida da primeira fase nesta sexta-feira, às 16 h de Brasília.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook