Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Após grande atuação na estreia, a Seleção Brasileira pode antecipar vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida contra a Suíça poderia ser encarada de forma mais leve, não fossem as lesões de Danilo e Neymar. O técnico Tite testou as opções e já escalou os 11 que começam o jogo. No que depender dele, os adversários só vão saber 70 minutos antes de a bola rolar. Ele joga com o mistério para confundir o treinador adversário com a segurança de que tem opções à altura.

Mais experiente em sua segunda Copa do Mundo, Marquinhos assegura que a confiança é a mesma, apesar das ausências, porque todos estão preparados.

Alisson: Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.

A Alemanha segue sem vencer na Copa do Catar. A tetracampeã do mundo fez um bom jogo contra a Espanha, mas só conseguiu arrancar um empate por 1 x 1. A entrada de um centroavante mudou o jogo na etapa final, com Morata fazendo o gol espanhol, e motivou trocas também na Alemanha. Com Fullkrug e Sané o time melhorou, saindo mais para o ataque. O empate foi marcado por Fulkrug.

Com quatro pontos, a Espanha lidera o Grupo E, seguida pelo Japão com três, Costa Rica três e Alemanha um. A última rodada vai ser quinta-feira (01), com Japão x Espanha, Costa Rica x Alemanha.

A seleção de Portugal pode se classificar hoje se vencer o Uruguai. A partida começa às 16 h. Antes, às 10 h, Coreia do Sul e Gana buscam a sobrevivência no torneio de seleções.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook