Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

A Seleção Brasileira fez neste domingo (20) o seu primeiro treino no Catar. Após iniciar a preparação para a Copa do Mundo em Turim, na Itália, o time brasileiro desembarcou em Doha na noite de sábado e, sem tempo a perder, treinou ontem no Grand Hamad Stadium. O técnico Tite contou com todos os 26 atletas e a atividade foi aberta para a imprensa.

A três dias da estreia no Mundial, contra a Sérvia, a equipe canarinha faz mais três treinamentos. O trabalho de hoje será às 17 horas, novamente no Grand Hamad Stadium. No dia seguinte, o trabalho será fechado.

Esses dias foram dedicados ao aprimoramento de fundamentos. De hoje a quarta, a tendência é de o treinador intensificar os trabalhos táticos. Daí a necessidade de se evitar que adversários possam ter acesso a alguma informação.

O Brasil joga quinta-feira, no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Além do time europeu, a Seleção joga contra Suíça e Carmarões por uma das vagas no grupo G para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Um dos momentos marcantes da cerimônia de abertura da Copa do Mundo foi o discurso do ator Morgan Freeman. Ao lado do influenciador catari Ghanim Al Muftah, portador da síndrome de regressão caudal, deixou uma mensagem de inclusão e crítica às leis locais muito restritivas aos direitos das mulheres e das minorias.

Pelo fato de a abertura ocorrer no dia 20, Dia da Consciência Negra, Freeman foi muito criticado nas redes sociais. Ele foi escolhido pelo Comitê de Organização Local com a intenção de mostrar diversidade que se reúne em torno do evento mundial.

Jogo de abertura da Copa terminou Catar 0 x 2 Equador.

Os primeiros brasileiros entrar em campo pelo Mundial do Catar são os integrantes da arbitragem de Inglaterra x Irã. O jogo está em andamento e é válido pelo Grupo B.

O brasileiro Raphael Klaus é o juiz do jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo e Danilo Manis.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook