Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O técnico Tite contou com todos os jogadores em campo no treino desta terça-feira (15), em Turim. Há 8 dias da estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, as atividades tendem a ser mais intensas nesse período de preparação.

Durante a atividade no CT de Juventus, o lateral Daniel Alves deu uma entrada no atacante Pedro, o que deixou a torcida preocupada. Isto por causa da imagem que viralizou nas redes sociais. No entanto, quem acompanhou a atividade, viu o treinamento assegura que Pedro se levantou logo, apesar da pancada no lado externo do tornozelo direito.

A repercussão foi grande, com comentários irônico do tipo: “Se não pode ajuda, atrapalhe”. O importante é participar”.

O técnico Tite volta a comandar novo treino nesta quarta-feira (16), no Centro de Treinamento da Juventus. A atividade está marcada para as 15 horas.

E por falar em divididas, entradas duras durante a sessão de treinamentos, a França perdeu mais um jogador para a Copa. O atacante Christopher Nkunku foi cortado nesta terça-feira (15). O jogador sofreu uma lesão durante o treino de ontem, e exames médicos revelaram uma entorse no joelho esquerdo. Nkunku sentiu o problema numa dividida com o volante Camavinga, do Real Madrid, durante o treino da seleção.

Rapidinhas dos clubes

O Vasco conversa com o técnico português Antônio Oliveira para 2023. O preferido é o Juan Pablo Vojvoda, mas ele é o preferido de vários clubes. Assim, a diretoria vascaína tenta um plano B.

Dirigentes do Olympique de Marselha estão esperando o Flamengo se decidir. Eles querem recuperar o que investiram na aquisição do volante Gérson. Só que a diretoria carioca admite um valor menor, disposta a chegar a 15 milhões de euros.

A informação de momento é: paciência!

A terceira chapa concorrendo na eleição do Fluminense é do advogado Marcelo Souto, da oposição. O grupo político obteve as 200 assinaturas necessárias de sócios do clube e inscreveu a chapa “Herdeiros de Oscar Cox” na tarde desta terça-feira. Agora os nomes registrados serão inspecionados para saber se há algum inapto, se estiver tudo certo a candidatura é homologada.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook