Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar foram os últimos a chegar a Turim, onde a Seleção Brasileira treina até esta sexta-feira (18). Eles se atrasaram por conta de um problema no voo fretado da França à Itália.

Com os 26 atletas à sua disposição, o técnico Tite comandou o primeiro treino no CT da Juventus. Sem tempo a perder e com uma Copa a ganhar, a comissão técnica pegou pesado com os jogadores.

A boa notícia foi a participação do atacante Anthony, que não joga pelo Manchester United desde 27 de outubro. Ele foi diagnosticado com um problema no quadril que, pela movimentação, não vai ser problema para a estreia no Mundial do Catar. Segundo o clube inglês, ele já estava na reta final de recuperação.

Já o zagueiro Marquinhos, que não jogou no fim de semana contra o Auxerre, pelo Campeonato Francês, recebeu atenção especial. Neymar, que jogou 75 minutos deste confronto, foi poupado da atividade.

A primeira atividade teve uma abertura maior para a imprensa acompanhar, mas não deverá ser assim. Tite quer trabalhar com privacidade com seus jogadores.

Nomes certos, por enquanto, são Alisson e Neymar. Demais posições, por enquanto, apenas especulações. Com base na formação contra a Tunísia, em amistoso no final de setembro, o Brasil deverá enfrentar a Sérvia com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha e Richarlison.

Com o fim dos campeonatos, os jogadores estão de férias, mas dirigentes trabalham duro nos clubes. Corinthians e Atlético Mineiro buscam novos treinadores. Vitor Pereira deixou o Timão e Cuca não comanda mais o Galo. Enquanto isso, o Vasco, que voltou da Série B, busca substituto de Jorginho. O que os três têm em comum é o interesse no argentino Vojvoda. No que depender do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, ele continua na capital cearense.

Por sua vez, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro ligou para o dirigente do Leão, negando ter feito contato.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook