Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Em contagem regressiva para entrar de férias, o Flamengo empatou com o Juventude por 2 x 2, na noite desta quarta-feira (09), em Caxias do Sul. Matheusinho colocou a equipe carioca na frente do placar com 50 segundos de bola rolando. Mas os gaúchos viraram com Paulo Henrique e Jadson.

O confronto de quem não quer mais nada na competição seguiu morno até que algumas substituições mexeram com o andamento da partida. Aos 29 minutos da etapa final, o técnico Dorival Júnior promoveu a entrada do atacante Werton no lugar de Mateusão. O amazonense de 19 anos empatou quando o duelo se encaminhava para os acréscimos.

O resultado deixou o Flamengo com 62 pontos, em quinto lugar, restando apenas o confronto de sábado contra o Avaí, no Maracanã. Antes das férias pra valer, vai ter a festa pelas conquistas da Copa do Brasil e da Taça Libertadores.

E o Fluminense conseguiu uma importante vitória e sua despedida do Maracanã na temporada. O Tricolor derrotou o Goiás por 3 x 0, com direito a mais um gol do artilheiro German Cano. Este foi o 43º do argentino na temporada e o 25º na artilharia do Brasileirão. Cano igualou o recorde de Neymar e Gabi como os maiores artilheiros por temporada no Brasil.

O time das Laranjeiras chegou 67 pontos e pode terminar a competição com o vice-campeonato. Para isso, precisa vencer o Bragantino fora, no domingo e torcer para o Internacional, atual segundo colocado, não pontuar em casa diante do Palmeiras.

O campeão recebeu a taça do Brasileirão nesta quarta-feira, no jogo em que ganhou do América Mineiro por 2 x 1, no Allianz Arena.

Quem também jogou em casa foi o Fortaleza e se deu muito bem. O Leão goleou o Bragantino por 6 x 0, no Castelão. Com esse resultado, o time cearense entrou na zona de Pré-Libertadores, somando 52 pontos, em oitavo lugar. Seu último jogo é contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

Logo mais, às 8 da noite, o Botafogo encara o Peixe no estádio Nilton Santos. Somente a vitória interessa ao Glorioso para continuar sonhando com a volta à Libertadores em 2023.

Pra encerrar eu volto ao Flamengo. O técnico Dorival Júnior evitou falar da volta de Gérson. O jogador desembarca nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e deve finalizar acordo para sua transferência.

O clube não se pronunciou sobre o negócio, mas a rádio francesa RMC informou que Gérson já se despediu dos companheiros no Olympique de Marselha. Outro meio de comunicação a dar como fechado o negócio é o jornal francês L’Equipe.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook