Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Em um jogo bem movimentado no estádio Nilton Santos, o Palmeiras venceu o Botafogo de virada, por 3 x 1, noite dessa segunda-feira (03). A partida fechou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro começou bem a partida, saiu na frente com Tiquinho Soares, mas sofreu o gol de empate logo em seguida. Os gols saíram aos 19 e aos 25. Gustavo Scarpa, cobrando pênalti, foi quem igualou o marcador. O árbitro marcou toque de mão de Gabriel Pires.

A equipe carioca continuou criando opções de gol, mas foi o Palmeiras que voltou a marcar aos 35, virando para 2 x 1. Os paulistas ampliaram com Dudu aos 14 da etapa final. Mesmo com um a mais, depois da expulsão de Zé Raphael, aos 23, o Botafogo não conseguiu colocar a bola na rede.

A derrota deixa a equipe com 37 pontos, em décimo lugar. O próximo jogo do Botafogo é contra o Avaí, quinta-feira (07), às 20h, em Florianópolis.

Líder, agora com 63 pontos, o Palmeiras tem 10 de vantagem para o Internacional, atual segundo colocado. Nesta quinta, a equipe vai receber o Coritiba, às 19h.

 

O Vasco joga hoje em Ponta Grossa, no interior do Paraná, contra o Operário. A partida pela 33ª rodada da Série B começa às 19h. Com retrospecto de derrotas fora, o time está em regime de concentração total. Em quarto lugar na tabela, somando 49 pontos, o Vasco viu cair de 63% para 46% sua probabilidade de voltar para a Série A. O Sampaio Corrêa, que venceu a Ponte Preta por 2 x 1, chegou a 48, ocupando a quinta colocação.

O técnico Jorginho está confiante na vitória e para isso testou mudanças na equipe titular. O jovem Figueiredo deve ganhar a vaga de Marlon Gomes no ataque. Além dessa alteração, Edimar entra na vaga de Paulo Victor, com dores no tornozelo, e Zé Gabriel substitui o suspenso Yuri Lara.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook