Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Flamengo demonstrou diante do Bragantino, na goleada de 4 x 1 na noite de sábado, que está com um repertório variado na reta final da temporada. Com direito a três gols de Pedro e outro de Gabi, o time demonstrou opções para abrir a retranca adversária.

A vida rubro-negra ficou mais fácil no Maracanã após a expulso de Luan Cândido no início. Mas o adversário encurtou as linhas o que, em outros jogos, o Flamengo teve muita dificuldade para romper.

O técnico Dorival Júnior reafirma que sua equipe segue mais que viva na disputa do título brasileiro. Sobre a formação para as finais de outubro, o treinador deixou uma interrogação.

Os três pontos conquistados na noite de sábado deixaram o Flamengo com 48 pontos, ainda em quinto lugar. O Mais Querido está a 12 pontos do líder Palmeiras, restando 9 rodadas na competição. Na prática, precisa ganhar 4 jogos sem que o Alviverde pontue. Time paulista joga esta noite contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Internacional, que atualmente ocupa a vice-liderança, somando 53 pontos. O jogo é nesta quarta-feira (05), no Maracanã, às 21h30.

Um brasileiro viveu momentos dramáticos em tragédia que matou 174 pessoas na Indonésia. O goleiro Maringá, de 32 anos, contou que o fim de jogo caminhava tranquilamente, com o time cumprimentando os torcedores mesmo após a derrota por 3 a 2 no clássico contra o Persebaya Surabaya.

Foi então que uma multidão invadiu o campo. Policiais pediram a rápida saída da equipe para o vestiário, mas eles caminharam normalmente. Os policiais não conseguiram conter. Maringá foi o último a sair, acabou agarrado por umas 8 pessoas e ele temeu pela vida. Um verdadeiro clima de guerra.

As rodadas da liga nacional acabaram suspensas e várias homenagens foram prestadas nesse domingo em todo o mundo às vítimas na Indonésia.

Conhecido como “Galinho de Ouro”, o ex-pugilista Éder Jofre morreu nesse domingo (02). O tricampeão mundial peso-pena, tinha 86 anos e estava internado desde março por causa de uma pneumonia. Sua morte foi por complicações da doença, segundo boletim médico.

Nascido em uma família de pugilistas, Éder sofria de encefalopatia traumática crônica, doença conhecida como demência pugilística, que foi diagnosticada em 2015. Seu cartel é invejável, com 81 lutas, 75 vitórias, sendo 52 por nocaute, quatro empates e duas derrotas.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook