Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Vasco da Gama empatou com o Londrina por 1 x 1, na noite dessa quinta-feira (29), em São Januário. Com apoio de sua torcida, o time carioca saiu na frente com Andrey Santos, mas sofreu o empate no final do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vasco continua na quarta colocação, com 49 pontos. Já o Londrina chegou a 46, em quinto lugar. O Sport também soma 46 pontos e fica em sexto nos critérios de desempate.

O próximo jogo do Vasco é contra o Operário, terça-feira (06), no Paraná.

O Flamengo recebeu nessa quinta-feira (29) os selecionáveis Éverton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta, Pulgar, Varela e Vidal. O único que não treinou com o grupo foi Erik Pulgar. O volante chileno ficou sob os cuidados do Departamento de Saúde por ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo, no primeiro tempo da derrota para Marrocos.

A outra má notícia do dia está relacionada ao atacante Bruno Henrique. Em processo de recuperação de lesão no joelho direito, ele vai passar por nova cirurgia. De acordo com o cirurgião, o motivo é uma aderência, devido à complexidade do procedimento anterior.

Atletas na guerra

Depois de anunciar a mobilização de 300 mil reservistas com objetivo de intensificar os ataques à Ucrânia, o governo de Moscou convocou os atletas. A informação foi divulgada pela imprensa internacional.

O ministro do Esporte do país, Oleg Matytsin, afirmou que os atletas não vão ter privilégios “exclusivos” caso haja uma convocação.

O patinador artístico Dmitri Aliev, medalha de ouro no europeu, e o ex-jogador de futebol Diniyar Bilyaletdinov estão entre os nomes que foram chamados, segundo a imprensa internacional, para servir ao exército russo no combate.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook