Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

A Seleção Brasileira vai enfrentar Gana amanhã com um quinteto ofensivo formado por Lucas Paquetá, Neymar, Raphinha, Vini Júnior e Richarlisson.

O técnico Tite confirmou a escalação após o treino dessa quarta-feira. Ele decidiu manter Éder Militão na lateral-direita. O treinador pretende avaliar melhor o desempenho do jogador do Real Madrid, que já tinha atuado pela lateral no segundo tempo do amistoso contra o Japão, em junho. Desta forma, Danilo, único lateral-direito de origem convocado, começa no banco.

Tite explica o que espera com esta formação com um quinteto bem mais ofensivo para enfrentar uma seleção que tem essa característica.

Ainda ecoam as manifestações racistas sofrida por Vini Jr. Após de conversar com sua comissão técnica, Tite decidiu manter o recado para aqueles que querem impedir um atleta de extravasar sua alegria no momento do gol.

Brasil x Gana jogam sexta-feira (23) às 15h30 de Brasília, na cidade de Le Havre, na França.

A Seleção escalada com: Alisson, Eder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá; Neymar, Vini Jr, Raphinha e Richarlison.

O Cruzeiro está de volta à elite do futebol nacional depois de três longos anos de Série B. O Cabuloso confirmou matematicamente seu retorno ao vencer o Vasco por 3 x 0, na noite dessa quarta-feira (21), em Belo Horizonte.

Agora, com 68 pontos, o time Celeste não pode ser mais alcançado pelo primeiro time fora do G-4.

O Vasco, por sua vez, perdeu o oitavo jogo consecutivo fora de casa. Com 48 pontos, segue na quarta colocação. Na próxima rodada, fará jogo decisivo contra o Londrina, quinto colocado, em São Januário.

O Vasco tem três pontos a mais, mas o Londrina ainda jogará com a Ponte Preta nesta sexta-feira.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook