Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Eportes

Por: André Luiz

A vitória do Flamengo neste domingo de 2 x 1 sobre o Avaí valeu mais do que os 3 pontos. O time carioca quebrou tabu ao vencer no estádio da Ressacada, o que nunca havia conseguido em jogos oficiais. Os gols foram marcados pelo atacante Pedro, com Gabi e Arrasca como os garçons, depois de um primeiro tempo sem conseguir colocar a bola na rede.

A virada veio após o técnico Dorival Júnior fazer ajustes na equipe

O jogo marcou a estreia do meia Vidal. Ele entrou aos 32 minutos do segundo tempo no lugar de Everton Ribeiro. Atuando como volante, ele ajudou nos desarmes e em jogadas partindo do campo de defesa.

Com o triunfo o Flamengo chegou aos 30 pontos e ocupa a sexta posição. O Internacional tem a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias para o Mengo: 9 a 7.

O foco agora é a Copa do Brasil. Os ingressos para o jogo de ida das quartas de final contra o Athletico Paranaense estão esgotados. O clube informou que não haverá venda extra nos pontos físicos para o confronto desta quarta-feira, às 21h, no Maracanã.

A dupla Arias e Cano foi mais uma vez destaque em uma vitória do Fluminense. O colombiano fez um gol e deu assistência para Cano marcado o dele no 2 x 1 sobre o Bragantino, em Volta Redonda. Arias foi eleito o craque do jogo e Cano chegou a 29 gols na temporada.

O técnico Fernando Diniz elogiou a postura do time, mas cobrou a falta de concentração no gol do Bragantino.

Com o resultado no Raulino de Oliveira, o Tricolor chegou a 34 pontos, ocupando a terceira colocação após o Corinthians vencer o Atlético Mineiro por 2 x 1, em Belo Horizonte. Esta é a melhor campanha do Fluminense desde o Brasileiro de 2012, quando terminou com a taça.

Outro carioca a vencer pela 19ª rodada foi o Botafogo. Jogando na noite de sábado, no Nilton Santos, o Glorioso bateu o Athletico-PR por 2 x 0. Erison e Jefinho, que teve ótima atuação marcaram os gols.

O resultado deixou o Botafogo na 11ª colocação, somando 24 pontos. Seu próximo jogo vai ser sábado na Arena Itaquera, às 19h.

A direção do Vasco anunciou neste domingo a demissão do técnico Maurício Souza. A decisão foi tomada após a derrota por 1 x 0 para o Vila Nova, em São Januário. O treinador vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida e nos bastidores por conta a queda de rendimento do time.

O auxiliar Emílio Faro assume interinamente, até que um novo treinador seja contratado. A 777 partners vai participar da escolha do novo comandante da equipe.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook