
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado na noite de quarta-feira (22), na BR-393, na altura do km 132, em Sapucaia, próximo à delegacia da cidade. A vítima amada de bicicleta pelo acostamento com amigos no momento do acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo a polícia, o caminhão vinha de Além Paraíba (MG) e seguia em direção a Anta quando o motorista teria realizado uma ultrapassagem indevida em um trecho sinalizado com faixa contínua, atingindo o adolescente.
A 109ª DP iniciou imediatamente as investigações para localizar o motorista. Após a análise de imagens de câmeras de segurança e trabalho de inteligência da Polícia Civil, o caminhão e o condutor foram identificados em menos de 12 horas após o atropelamento.
O caminhoneiro foi localizado em Boa Esperança (MG), a mais de 400 quilômetros de Sapucaia. Ele se comprometeu a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.
Foto: Divulgação/Redes Sociais