Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três Rios mobiliza a cidade com eventos voltados à conscientização do autismo ao longo do mês

Ao longo do mês de abril, moradores de Três Rios poderão participar de uma série de atividades voltadas à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). A programação inclui celebrações religiosas, mobilização nas ruas e um fórum dedicado ao tema, com iniciativas espalhadas por diferentes pontos da cidade.

A iniciativa tem o objetivo de ampliar o diálogo, incentivar a inclusão e fortalecer o respeito às pessoas autistas. Confira a programação:

Quarta-feira (8)

  • 19h: Culto Azul, na Igreja Maranata Reformada, Rua Prefeito Joaquim José Ferreira, 382, no Centro.

Quinta-feira (9)

  • 19h: Missa em ação de graças, na Igreja Matriz São Sebastião.

Sábado (11)

  • 11h: Caminhada Azul, na Praça São Sebastião.

Quarta-feira (15)

  • 8h: 1º Fórum da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, no Teatro Celso Peçanha.

O evento terá como foco a troca de informações e o debate sobre temas relacionados ao autismo. Além disso, será um espaço importante para discutir o fortalecimento de políticas públicas que promovam a inclusão e a participação ativa das pessoas com Transtorno do Espectro Autista na sociedade.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook