Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Obras alteram trânsito em Três Rios e Paraíba do Sul nesta quarta-feira

O trânsito na região da Praça São Sebastião, no centro de Três Rios, e uma avenida no bairro Salutaris, em Paraíba do Sul, vão sofrer alterações nesta quarta-feira (7). Devido às escavações que seguem para a construção da Galeria de Drenagem de Águas Pluviais, a Rua Prefeito Walter Franklin (TR) terá o sentido invertido e agora, passará a funcionar em direção ao calçadão. Enquanto isso, a Av. Dr. Randolfo Pena (PS) estará totalmente fechada para trafegar.

Três Rios

As obras irão ocorrer ao redor da praça, entre a rua citada e a Rua Gomes Porto (trecho entre o Sebrae e o Bobs), onde serão instaladas tubulações de PEAD para a coleta de águas pluviais e esgoto; assim, os veículos ficam impedidos de trafegar neste trajeto. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação, está previsto que essa etapa da obra seja finalizada ainda em janeiro.

Paraíba do Sul

Em Paraíba, os motoristas devem utilizar a Rua Maria Augusta Pena como rota alternativa, já que a Avenida Dr. Randolfo Pena estará fechada, por conta das obras que estão em andamento.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook