
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os dois menores envolvidos em grave crime de homicídio ocorrido em 13 de novembro de 2025, quando um homem teve o corpo parcialmente incendiado com uso de gasolina em uma área de mata nas imediações da “Rua da Mina”, em Werneck, Paraíba do Sul, foram apreendidos novamente.
Na manhã desta terça‑feira (02), policiais civis e militares (107ª DP e 38º BPM) localizaram, em Werneck, os dois adolescentes, ambos de 17 anos. Um deles já havia sido apreendido em flagrante no dia 14 de novembro, e o outro no dia 16, em virtude de um mandado judicial de internação.
Porém, no dia 18 de novembro, o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) informou que não havia vagas para novas internações; por esse motivo, os dois menores foram postos em liberdade até que surgissem novas vagas. No dia 1º de dezembro, após a notificação da disponibilidade de vagas, a Justiça expediu novos mandados de apreensão, e ambos foram novamente localizados e apreendidos.
Vale ressaltar que este caso havia sido registrado inicialmente como tentativa de homicídio, mas a vítima acabou morrendo no dia 19 de novembro no Hospital da Traumatologia, em Nilópolis, Rio de Janeiro, em decorrência dos ferimentos. As investigações apontaram que um dos adolescentes foi o responsável por jogar gasolina sobre a vítima e atear fogo, com a intenção de matá‑la. O outro teria sido o responsável por comprar a gasolina.
De acordo com a polícia, a vítima era natural de Magé, não tinha antecedentes criminais, trabalhava como chapeiro de caminhão e estava na cidade de passagem. A polícia informou que ele fez amizade com alguns indivíduos enquanto bebia em um bar e, depois, seguiu para a casa de um deles — um homem de 44 anos — onde continuou bebendo e usando entorpecentes ao longo da madrugada.
Pela manhã do dia 13 de novembro, dois adolescentes envolvidos com o tráfico chegaram à residência. Um deles se desentendeu com a vítima por motivos banais e lhe aplicou ao menos uma facada na barriga. O grupo então decidiu atear fogo no homem para matá‑lo e tentar ocultar o crime. O envolvido de 44 anos foi localizado e preso na última sexta‑feira (28).