Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Trio é flagrado pela PM tentando capturar balão que caiu no pasto de uma fazenda em Paraíba do Sul

Três homens foram detidos por crime ambiental no bairro Inema, em Paraíba do Sul, na manhã deste domingo (30). Eles foram flagrados pela polícia tentando capturar um balão que caiu em uma propriedade particular.

O balão foi localizado na Estrada Aquidabam, no pasto de uma fazenda, ainda com fogo ativo, que estava sendo apagado pelos funcionários da propriedade.

Os três homens, de 35, 39 e 43 anos, que estavam no interior da fazenda, foram levados à delegacia, juntamente com a estrutura metálica do balão, que foi apreendida.

O fato foi registrado como crime ambiental (fabricar ou soltar balões que possam provocar incêndios). Após serem ouvidos, os envolvidos foram liberados, assumindo o compromisso de comparecer ao juízo.

Foto: Equipe 38º BPM

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook