
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um suspeito de tentar matar a companheira e a própria filha, no bairro Habitat, em Três Rios, foi preso na madrugada deste domingo (30). As vítimas foram socorridas com ferimentos provocados por faca.
A polícia foi acionada e, no local, fez contato com uma vizinha, que relatou que uma das vítimas, de 40 anos, e sua filha, de 12 anos, havia batido no portão pedindo socorro após serem atacadas pelo homem de 44 anos, que é companheiro da mulher e pai da criança. O agressor fugiu após o crime.
Um vizinho conduziu a vítima de 40 anos, ainda lúcida, até a UPA, onde recebeu atendimento emergencial e, devido à gravidade dos ferimentos, principalmente na região do pescoço, foi transferida para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (HCNSC), onde deu entrada em estado grave. A menor foi levada à UPA pela PM para atendimento de ferimentos nas mãos.
Enquanto os policiais apresentavam a ocorrência na 108ª Delegacia de Polícia, o autor, com cortes nas mãos, apresentou‑se espontaneamente à própria delegacia. Ele foi conduzido à UPA para avaliação médica e, em seguida, para a 108ª Delegacia, onde permaneceu preso pelo crime de tentativa de feminicídio.