
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chiador promoveu a 4° edição da Corrida de 10 Milhas, 16 km, e a 5° Corrida Rústica, de 7 km, com direito a recorde batido por Daniel Santana de Souza. A Rádio fm 107.3 esteve presente na prova, que aconteceu nesta manhã de domingo (28) e contou com 413 pessoas que se inscreveram para participar, além de prêmios em dinheiro para os melhores cinco colocados no ranking geral.
Daniel conseguiu fazer o melhor tempo da Corrida de 10 Milhas dos últimos dois anos, com 50 minutos e 18.0 segundos, e levou uma quantia de cinco mil reais para casa, pelo primeiro lugar. Uma diferença de 12.8 segundos para o Kimutai Kiplimo, que correu em 2024.
No feminino, Maria Aparecida Ferraz, com 59 minutos e 48.4 segundos, foi a campeã geral. Mirlene da Silva, Glauciele de Oliveira, Débora dos Reis e Vanessa Pereira completam o pódio, respectivamente.
Na Corrida Rústica, a decisão foi disputada até o final, onde o chiadorense João Marcos Carvalho venceu o queniano Dismas Kiplagat com uma diferença de um milésimo no relógio. O vencedor ficou com um prêmio de 1500 reais.
No feminino da prova de 7 km, Maria Célia Ferreira foi a campeã geral com um tempo de 28:26.9, enquanto a segunda colocada, Maria Aparecida de Souza, fez em 28:54.4.