Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura de Santana do Deserto divulgou a programação oficial da Expo Santana do Deserto 2025, que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no Parque de Exposições da cidade, na Zona da Mata Mineira. A entrada é gratuita e o evento reúne música, cultura e agronegócio.
Embora a abertura oficial seja nesta sexta-feira (12), às 22h, com a presença de autoridades municipais e de cidades vizinhas, as festividades começaram ontem com a Copa do Mangalarga Marchador, atraindo criadores e entusiastas da raça de várias regiões.
Hoje o público poderá conferir o show de Mumuzinho, além da apresentação da dupla Hugo & Alex, dando início à programação musical que segue nos próximos dias:
Sábado (13/09): Claudinei, Banda Djavú e DJ Kallô
Domingo (14/09): Noite do Impossível com Padre Pierre e Ousa Samba
O evento ainda conta com provas da 10ª Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, gastronomia variada e atividades para toda a família. A Expo se consolida como um importante espaço de turismo, cultura e desenvolvimento econômico para a cidade e região.