
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um jovem de 19 anos, que segundo a polícia é usuário de entorpecentes, agrediu sua mãe e avó adotivas, de 58 e 84 anos, e foi baleado logo em seguida por um policial que o revidou aos ataques do agressor e evitou uma tragédia familiar.
A PM foi chamada para comparecer na noite desta segunda-feira (1) a uma residência na Rua Prefeito Joaquim José Ferreira, no Centro de Três Rios, e encontrou as vítimas com lesões pelo corpo. Mãe e avó relataram que vinham sendo vítimas constantes de agressões e ameaças.
O jovem, que estava armado com uma faca, tentou atacar um dos policiais. Foi dada ordem para que ele largasse a faca, porém o mesmo continuou os ataques, vindo a ser atingido por um disparo de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, para proteger as vítimas e conter a injusta agressão, o policial efetuou um único disparo que atingiu o agressor no abdômen.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave, sob custódia. As vítimas também receberam atendimento médico.
O caso foi registrado na 108ª DP, onde o homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.