Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil resgatou uma mulher que estava em cárcere privado no bairro Liberdade, em Paraíba do Sul. A “Operação Shamar” foi desencadeada após uma pessoa entregar aos policiais civis que estavam na porta da 107ª Delegacia de Polícia (DP) na manhã desta quinta-feira um pedaço de papel com anotação de um endereço, afirmando que ali residia uma mulher que estava sofrendo violência e tinha medo de denunciar.
De posse dessa informação, os policiais civis, coordenados pela delegada Cláudia Abudd, foram até o endereço que estava escrito no papel e bateram nas portas e janelas, chamaram os moradores, mas não foram atendidos.
Após identificar quem seria a moradora da casa, os policiais foram até seu local de trabalho e constataram que ela não tinha ido trabalhar e havia faltado também nos últimos dias.
Os policiais também apuraram que o atual namorado da mulher tinha histórico de violência e havia saído do presídio há cinco meses, após passar quatro anos preso.
Os policiais então retornaram ao imóvel e, quando iam arrombar a porta, o casal saiu.
A mulher foi retirada de perto do namorado e, neste momento, ela contou que estava sendo mantida presa dentro da própria casa e que seu namorado a ameaçava de morte e a impedia de sair.
Ela também disse que, na noite de quarta-feira, seu namorado estava extremamente violento, apavorando seus filhos menores, que pediram ajuda e foram levados por familiares.
Ao ficarem sozinhos na casa, segundo relato da mulher, o homem se apropriou da chave e impediu que ela saísse, fazendo ainda várias ameaças contra ela e sua família.
A mulher ainda disse que o namorado a impediu de atender os policiais e só lhe devolveu a chave quando percebeu que a porta seria arrombada.
O homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e ameaça.