Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

Enquanto os meios de comunicação da França exaltam a vitória da seleção sobre a Austrália, de virada, os da Argentina choram a derrota na Copa.

O triunfo dos Bleus é o destaque das principais publicações nesta quarta-feira. Depois de ficar atrás no placar, na partida de estreia do grupo D, a atual campeã do mundo ganhou dos australianos por 4 x 1. Os gols foram 2 de Giroud, um de Rabiot, que empatou o jogo e outro de Mbappé.

O destaque do jornal francês L’Equipe é “Céu Azul”, com a imagem do atacante Giroud de joelhos agradecendo ao alto. No subtítulo, a publicação cita que após início catastrófico, um gol australiano e a lesão do lateral Lucas Hernández, um novo horizonte se abriu para a seleção.

Ainda na capa do diário francês o destaque para a vitória da Arábia Saudita sobre a Argentina, de virada, por 2 x 1, pelo grupo C, e diz que a zebra foi mais forte do que Messi.

O lateral-esquerdo Lucas Hernández, substituído pelo irmão Theo ainda no primeiro tempo, está fora do Mundial. Um exame de imagem constatou que ele teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Polônia e México fizeram um jogo muito cauteloso que acabou sem gols. O resultado poderia ter sido de vitória europeia, não fosse o goleio Ochoa. Ele defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Lewandovski. Por isso, virou santo do dia 3 em seu país. As criancinhas mexicanas foram ao delírio com a defesa de Ochoa.

O técnico Czesław Michniewicz lembra pênaltis perdidos por outros craques em Copas do Mundo, como Zico e Maradona, para defendeu um de seus principais jogadores.

A quarta-feira promete mais emoção na Copa. Uma das candidatas ao título, a Croácia joga agora contra Marrocos.

A Alemanha de Manoel Neuer e Thomas Müller, joga às dez contra o Japão.

A Espanha, do técnico Luiz Henrique, encara a Costa Rica, com bola rolando às 13 h.

Já a Bélgica desfalcada do centroavante Lukaku, joga às 16 h contra o Canadá.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook