Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

107 nos Esportes

Por: André Luiz

O Flamengo volta a enfrentar o Atlético Mineiro esta noite, no Mineirão, com mudança em relação à derrota de domingo. O técnico Dorival Junior arma o time com um volante centralizado e dois alinhados. Assim, Willian Arão volta à formação inicial, ao lado de João Gomes e Andreas Pereira.

O meia Arrascaeta vai jogar avançado pela esquerda e Everton Ribeiro pela direita, em apoio a Gabriel. Outra mudança ocorre na lateral esquerda com a volta de Filipe Luís no lugar de Ayrton Lucas. Enquanto isso, David Luiz e Fabrício Bruno continuam fora, em tratamento médico.

Após um mês, Santos voltou a ser relacionado, mas a tendência é de Dorival Junior mandar a campo a formação com: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel.

O confronto hoje é pelas oitavas de final da Copa do Brasil e tem bola rolando às 21h30.

A delegação desembarcou em Belo Horizonte no início da noite e foi recebida com carinho pelos torcedores. Pablo e Everton Ribeiro permaneceram mais tempo com eles no Aeroporto de Confins.

O técnico Paulo Sousa assinou sua rescisão e levou R$ 5 milhões do Mengão. Outros R$ 2,5 milhões ficaram com seus auxiliares.

O português publicou uma carta de despedida, na qual diz: “Existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos – sem exceção – rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho”.

Uma entrevista publicada pelo diário espanhol Marca, neste terça-feira, deixou o futuro de Neymar incerto no PSG. Questionado se o brasileiro faz parte do projeto da equipe, o presidente do clube parisiense, Nasser al Khelaïfï, evitou garantir a permanência dele.

O catari respondeu com uma declaração evasiva. “Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”.

O atacante Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e, em uma entrevista recente, disse que não pretende deixar a capital francesa.

O jatinho de Neymar fez um pouco de emergência na cidade de Boa Vista, em Roraima, nesta terça-feira. Segundo informações, a aeronave apresentou problemas no para-brisas, no retorno dos Estados Unidos. Para evitar perda de pressurização, o pouso foi feito para os devidos reparos, por volta de 2 h da madrugada. Ele só conseguiu seguir para São Paulo à noite, porque outro avião que foi buscá-lo também deu pane e o jogador teve que esperar a chegada de outra aeronave.

Deixe seu comentário:

Equipe

Menu

Redes sociais

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988647867

Facebook